Blog

Relacionamentos e Constelação Familiar

 
Os relacionamentos acontecem no encontro de duas ou mais pessoas, seja no âmbito amoroso, de amizade, trabalho e/outros.
 
Para relacionar-se com leveza e fluidez, é preciso que o individuo, tenha o que é primordial ao ser : um bom relacionamento consigo mesmo. Para que isso aconteça é necessário que vários fatores o auxiliem.
 
É de grande importância que o individuo, sinta-se abastecido do amor familiar.
 
Um homem não é puramente abastecido da energia paterna, ele precisa se reconhecer no preenchimento materno. Esse homem reconhece o feminino por meio do contato e a experiência maternal.
 
A mulher não é puramente uma mulher pela experiência maternal, mas se faz necessário que ela vivencie a experiência paterna, assim, ela pode reconhecer o homem que há em seu universo.
 
O preenchimento do “ SER” no mundo, vai além das experiências vivenciadas na família de origem, muitas situações e sensações são causadas por uma ligação que estabelecemos com nossos antepassados.
 
Uma ligação de amor por essa grande alma familiar, para que os encontros e relacionamentos dêem certo, necessita de disposição para olhar , os “ emaranhamentos “ que se estabelecem e impedem que uma pessoa encontre e, se encontre, num relacionamento duradouro.
 
As constelações nos levam a olhar para estes emaranhamentos, e transformá-los em laços de amor.
 
Texto de Neuza Inocentini - Psicóloga e Consteladora.

 

Footer Banner

Social

Pesquisa

Como você nos conheceu?
  • Noticias

  • Blog

Loading
Loading